Início » Arquivo de Noticias » CAPIVARI DE BAIXO: COMANDANTE DE OBM PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA

CAPIVARI DE BAIXO: COMANDANTE DE OBM PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Fevereiro de 2013 18:59

O comandante do 1º Grupo de Bombeiros do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Capivari de Baixo, participou nessa terça-feira da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores local. Em sua manifestação aos presentes o 1º Sargento BM Oscar Pedro Neves Júnior aproveitou para ressaltar a importância da atividade técnica do Corpo de Bombeiro Militar no município, trabalho determinante para que uma tragédia como a ocorrida em Santa Maria (RS) não aconteça na cidade.

O militar também agradeceu ao prefeito Moacir Rabelo da Silva e ao vice-prefeito Sebastião da Rocha pelo apoio prestado à corporação desde a assunção da administração municipal em janeiro de 2013. Um dos primeiros atos do atual prefeito foi o encaminhamento de suplementação orçamentária para a Câmara, no valor de R$ 279 mil, a serem destinados para o término da construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar na cidade. A pauta foi aprovada por unanimidade, o que permitiu a retomada da obra, prevista para ser finalizada em março.

Na sessão os vereadores destacaram ainda a excelência dos serviços prestados pela corporação no município.

Curta a página do CBMSC no Facebook: https://www.facebook.com/CBMSC

Receba notícias do CBMSC pelo Twitter: twitter.com/C_B_M_S_C

Acompanhe o Comandante-Geral no Twitter: twitter.com/comandocbmsc

Créditos: CCS do Cmdo-Geral/Soldado BM Felipe Rosa, com informações do 1º Sargento BM Oscar Neves Júnior, cmte. 1°GBM/8°BBM