Início » Arquivo de Noticias » IMBITUBA ABRE SELEÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA VIDAS CIVIL

 
IMBITUBA ABRE SELEÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA VIDAS CIVIL PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2012 21:28

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba, no Litoral Sul, está com inscrições abertas até o dia 26 de outubro para a seleção ao Curso de Formação de Guarda Vidas Civis (CFGVC) para atuação nas praias da região (área da 2ª Companhia do 8º Batalhão Bombeiro Militar) durante a próxima temporada.

 

São oferecidas 60 vagas para a capacitação que será realizada na sede do quartel Bombeiro Militar na cidade e praias da região. Para participar, o interessado deve ter pelo menos 18 anos, apresentar atestado médico que assegure estar apto para a atividade de guarda vida, e ainda fornecer 01 foto 3x4, Certidao de antecedentes criminais da Comarca onde reside e fotocópias da Carteira de Identidade e CPF.

 

Os documentos devem ser entregues, juntamente com a ficha de inscrição que pode ser retirada e preenchida no local, na unidade operacional (quartel) de Imbituba, na Avenida Manoel Florentino Machado, 62 – Centro - entre as 13h e 19h.

 

Os candidatos serão submetidos a um teste de avaliação física. Serão considerados aptos aqueles que nadarem 500m em até 13 minutos (piscina), correrem 1,6km em até sete minutos e atravessarem arrebentação com ondas de pelo menos três pés (1m).


O CFGVC ocorrerá entre os dias 5 de novembro a 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Após o término do curso de formação, os aprovados poderão ser convocados a trabalhar de forma voluntária, recebendo ajuda de custo a título de indenização por suas despesas por turno trabalhado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3255-1183.

 

ACESSE O EDITAL: AQUI!

 

Curta a página do CBMSC no Facebook: https://www.facebook.com/CBMSC


Receba notícias do CBMSC pelo Twitter: twitter.com/C_B_M_S_C

Acompanhe o Comandante-Geral no Twitter: twitter.com/comandocbmsc

 

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral/Soldado BM Felipe Rosa, com informações do Capitão BM Sandro Martins, comandante da 2ª Cia/8ºBBM

 

CBMSC - 87 ANOS